Coren e Centro Educacional São Camilo firmam parceria

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais e o Centro Educacional São Camilo-MG assinaram, no dia 8 de janeiro, um contrato de parceria com o objetivo de oferecer aos inscritos e servidores do COREN desconto nas mensalidades dos Cursos de Pós-Graduação.

O Presidente do Conselho Rubens Schröder e o Vice-Presidente Lúcio José Vieira, receberam o Coordenador da Faculdade, Regional Divinópolis, Gilberto Gonçalves de Lima e a Gestora da Unidade São Camilo Minas, Vanessa Gomes Pereira da Cruz, que ressaltou a importância do convênio. “É uma honra para a Faculdade firmar o Convênio com o COREN, que ao longo dos anos busca parcerias de qualidade que agregam conhecimento. Além de nos aproximar dos profissionais de enfermagem do Estado, torna nossos cursos ainda mais acessíveis, colaborando para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros”, afirmou.

O benefício de 15% é válido para os cursos de pós-graduação Latu Sensu oferecidos na sede da São Camilo em Belo Horizonte e na Regional de Divinópolis. E quem quiser já aproveitar o desconto, o Centro Educacional está recebendo inscrições pelo site www.saocamilo-mg.br para os cursos de Enfermagem do Trabalho com a previsão de abertura para 1 de fevereiro em BH e em Divinóplois, dia 22 de fevereiro, Enfermagem em Urgência e Emergência e Enfermagem do Trabalho. Nutrição Clínica, dia 5 de Abril em BH.

DSC00200